sábado, 16 de agosto de 2014

Graminho uma ideia

Tradução direta do Google tradutor, porisso algumas inconsistências que devem ser desconsideradas:



Pecan Madeira Marcação Medidor

Esta ferramenta foi predominantemente inspirado por dois threads, este por jgourlay e estesobre bling.
O desafio que eu defini para mim mesmo depois que o segmento em bling, foi tentar fazer uma ferramenta, que foi adorável e atraente, que era composto de apenas uma madeira, sem ornamentação, sem função, e não de metal. Isso é direito, não de bronze, nenhuma aço e não de bronze. Aqui está o resultado. Estou bastante satisfeito com ele, ele funciona perfeitamente.Todos os medidores que eu faço no futuro, provavelmente vai usar esse método de bloqueio. Eu vou fazer uma faca para ele mais tarde, por isso vai ter de aço, a menos que eu moer uma faca de cerâmica para ele.

Aqui ele é desmontado, esta visão permite-lhe ver claramente todas as falhas.
Agora para a instruções passo a passo.
Passo 0
Ligue e terminar um bom passador. O passador deve ser concluído para garantir que o diâmetro funciona bem. Esta cavilha, e o resto do mesmo, foi feita com pecan, o revestimento foi aplicado, colocando o óleo de cártamo com um guardanapo, e, em seguida, cola CA. A cola de CA foi polido e / ou esfregada sobre a superfície. CA não é meu colas favoritos, mas é um dos meus tratamentos de madeira favoritas. Vai entender.
Passo 1
Ligue um disco e faça um buraco no meio. Eu perfurou meu buraco um pouco pequeno e depois lixado-lo maior para obter um ajuste exato .. Eu lixado-lo maior com outro passador ligeiramente menor envolvido em uma lixa. Porque ele estava tomando para sempre, eu coloquei uma fenda no passador, Escondido no final da lixa na fenda e envolveu a lixa ao redor do pino. Então eu coloquei o pino em um mandril em meu torno, e lixada muito rapidamente.
Disk Diagrama
Passo 2
Faça um furo para a chave para deslizar. Este buraco deve se cruzam na metade do orifício central. Ele deve ir um pouco além do buraco para que ele tenha espaço para deslizar. Ele pode percorrer todo o caminho para que a chave pode alternar dentro e para fora. Eu gostei dessa maneira.
Keyhole
Passo 3
Faça um vazio legal para a chave. Ele deve se mover facilmente no buraco da fechadura. Eu queria um botão, mas um fim comum faria. Um grande botão permite mais pressão de bloqueio para concurso mãos.
Chave
Passo 4
Remover os resíduos a partir da chave, para permitir que a cavilha para deslizar livremente quando a chave se encontra na posição para fora. Note-se que a chave não é empurrado por todo o caminho. Além disso, note que o material na extremidade da chave, que o impede de cair para fora, enquanto o pino está no lugar.
Tirei a área sombreada, lixando-a com um passador entre os centros com uma fenda para papel de areia, no meu torno.
A área sombreada é removido para permitir que a cavilha se mova livremente.
Passo 5
Remover mais resíduos, a fim de permitir que a chave para calçar a cavilha numa posição bloqueada. Eu lixado para baixo com o mesmo método que eu usei no passo 4, e testados regularmente, até que eu estava feliz com o ajuste e fechamento.
Área de remover para permitir que ele para travar é sombreada
Passo 5
Limpá-lo, verifique se ele funciona sem problemas.
Terminado Chave

Este é pecan. Eu amo o olhar de pecan, e é uma das mais fortes madeiras por peso. Isso fará com que uma bela ferramenta para o ambiente de trabalho, mas eu vou fazer um menor de algaroba para a caixa de ferramenta!
A cabeça mutável é uma coisa muito simples. Eu coloquei um mandril em meu torno e depois perfurado no branco com um pouco que era do tamanho do que eu queria pegar. Então eu me virei para um cone com um botão na extremidade que foi menor do que o swell na extremidade frontal. Eu, então, cortar uma fenda na grande final, de modo que a compressão seria segurar a liderança lápis. Com apenas um toque de modificação, isto segurar uma faca que pode ser girado e travado em qualquer ângulo. A faca pode ser definido para o identificador afunilada permanentemente, e pode então ser utilizado como uma faca de marcação ou separadamente com o calibre de corte.
Virei outro como ele, entre os centros, sem a broca inserida. Deixei comprimento extra sobre ele na grande final, e deixou o botão de terminar fora, para um fid lixar. Eu coloquei uma fenda na pequena final do mesmo, para que eu pudesse colocar no final de uma pequena seção de lixa e envolvê-la em torno do FID. Dessa forma eu poderia areia para fora do buraco titular do lápis seria, em conjunto, e fazer um ajuste confortável. Eu lancei o fid no torno e que me permitiu a areia do buraco para caber em menos de um minuto. O buraco é um pouco maior na extremidade pequena, de modo que cunha no porta-lápis vai apertar mais apertado na grande final.
Bob
Postado originalmente em inglês por: Tool Making Art/bob em: http://toolmakingart.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário