quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Tico-tico copiador

Havia a tempos alguem me perguntado se teria o projeto dessa serrinha, (better lidar saw) e encontrei neste fórum um tutorial para a fabricação da mesma, cliquei  com o lado direito do mouse e solicitei salvar e guardei o post no  meu computador, sugiro que façam o mesmo para conservar o arquivo.  Para quem usa o Google Chrome a tradução é direta, para outros somente copiando e colando em um tradutor:
(NOTA: como gosto de guardar meus documentos em PDF, abri o arquivo no link, solicitei traduzir para o português e salvei a pagina em meu computador >  fui no arquivo e mandei abrir como documento do Word, deletei todas as partes que não me interessava ter no PDF e pedi para salvar como: PDF> pronto documento arquivado como PDF)



http://www.sawmillcreek.org/showthread.php?12368-A-Better-Coping-Saw&p=101774#post101774


Nenhum comentário:

Postar um comentário