quinta-feira, 13 de abril de 2017

Boletim LeeValley 9-2

Lee Valley & Veritas

Volume 9, Issue 2 - November 2014


Dentro da comunidade de woodworking mão-ferramenta, tem havido todos os tipos de buzz recentemente sobre Moxon vises. Então, há alguns meses atrás, eu decidi construir um e ver o que todo o barulho foi sobre. Eu tenho uma loja pequena e desde que eu sou apenas um pouco mais de 5'3 "de altura, o meu banco, projetado para a mão de aplainamento, é um pouco semelhante a algo que você poderia esperar Tiny Tim próprio. Praticando dovetailing e outras tarefas de detalhe dobrado sobre meu vise vise Muitas horas faz com que até mesmo a minha jovem volta a doer.O Moxon prometeu duas grandes soluções para a minha loja: flexibilidade no que diz respeito à posição de bancada, ea capacidade de elevar o meu trabalho fora do meu banco de 8 "ou mais. 




http://www.leevalley.com/US/newsletters/Woodworking/1234/newsletter.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário