quarta-feira, 5 de julho de 2017

boletim LeeValey 10/5 Prateleira de madeira dobrável

Lee Valley & Veritas

Volume 10, Issue 5 - May 2016


Quando planejei substituir a cerca da minha casa, também planejei salvar minhas costas. Em vez de empilhar os piquetes no chão, pensei em usar um suporte que não só salvaria minhas costas, como também evitaria as placas do chão e longe da umidade. Ter o estoque no mesmo nível que meu suporte de serra de mitra também seria mais fácil nas minhas costas e mais eficiente. Eu logo percebi que tal apoio seria ótimo na minha oficina para manter as placas de projetos perto da ação e organizadas - a razão pela qual eu adicionei dobradiças para dobrá-lo quando não estiver em uso. 
não deixe de ler tambem; 

Dominando novas habilidades
Durante a construção de seu ukulele, o carpinteiro Christopher Kenney aprendeu algumas novas habilidades, incluindo como fazer uma junta cônica . Veja como ele fez isso.

http://www.leevalley.com/US/newsletters/Woodworking/1902/newsletter.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário