sexta-feira, 20 de abril de 2018

finewoodworking: PDF 8 ideas to make your bench work harder

mais um PDF de dicas para se usar na bancada em um PDF de link para os membros, postei um anteriormente e solicitei informações se estava tendo problemas para abrir, como não obtive qualquer resposta, estou postando este aqui no mesmo molde:
Este pdf pode ser traduzido:
"Enquanto construtores estavam construindo um
garagem e oficina na minha casa, eu estava
construindo minha primeira bancada de trabalho. Olhando de perto
as vigas laminadas que eles estavam usando, eu vi meu
primeiro benchtop. Eu fui ao madeireiro local
e comprou uma porção de 6 pés de comprimento de um laminado
feixe projetado para uso interior. Foi muito menos
caro do que comprar madeira semelhante para
laminando o topo eu mesmo, para não mencionar os muitos
horas de trabalho poupadas." 




http://www.finewoodworking.com/membership/pdf/251834/011268048-1.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário